
Os cartões são mídias emitidas por diferentes entidades financeiras. Mas, às vezes, podem ocorrer problemas; por exemplo, quando o Netflix não aceita o cartão de crédito. Portanto, precisamos descobrir por que uma transação com cartão de crédito ou débito foi recusada.
No entanto, existe uma divergência entre os dois; No caso do cartão de crédito, você faz a compra na hora, mas é pago posteriormente à entidade, de acordo com seus objetivos; ou seja, atua como um empréstimo que foi autorizado.
Em vez disso, o cartão de débito, cobra no momento do pagamento, então você deve ter saldo suficiente em sua conta para cobrir o custo; ambos são autorizados por meio do sistema de aprovação do banco; se for rejeitado, é porque tem motivos para isso.
Atualmente, seu uso começa a diminuir porque existem outras formas de pagamento. Como por exemplo PayPal; Se você está se perguntando o que é o PayPal? É um meio de pagamento muito confortável porque você pode pagar com o PayPal sem um cartão de crédito ou conta bancária.
Devemos ainda mencionar que os erros que podem ser cometidos pela referida rejeição podem ser do cliente, ou seja, do seu cartão, o colecionador ou por parte de o banco; tanto no nível físico das lojas, online ou em um caixa eletrônico.
Conteúdo
Quais os motivos da rejeição dos cartões de crédito e débito envolvidos pelo cliente?
Podem ser vários os motivos ou causas que partem do cliente para algum descuido do seu cartão; por exemplo, que o cartão de débito é insuficiente saldo e até a nível de caixa eletrônico, que você ultrapassou o limite de dinheiro permitido diariamente e não se lembra disso.
Nesses casos, a solução é fazer uma transferência de outra conta seu ou um amigo ou parente. No entanto, essas transações não são imediatas e você terá que adiar sua compra; é por isso que é útil saber quanto tempo leva uma transferência de empréstimo online para sua conta bancária.
No caso de um cartão de crédito, talvez você ultrapasse o limite máximo permitido pelo banco, e o valor não possa ser coberto, inclusive que a chave ou prazo de validade do mesmo tenha expirado, da mesma forma, o chip e a fita magnética muito danificados ; De qualquer maneira, eles são todos sujeito a um PIN ou senha, para permitir a autorização.
Quais são os motivos para a recusa dos cartões de crédito e débito envolvidos pelo cobrador?
Um dos erros mais frequentes é que você inseriu alguns dados errados; tanto o número do cartão, de sua identificação, ou do PIN, porque não prestou atenção às figuras nem visuais nem auditivas. Eventuais dados incorretos do cliente devido ao descuido do cobrador, dão lugar à rejeição dos cartões.
Quais são os motivos da rejeição dos cartões de crédito e débito envolvidos pelo banco?
Em primeiro lugar, é muito importante manter os dados atualizados junto ao banco, uma vez que as rejeições se baseiam mais do que tudo em controles que garantam ao usuário a segurança de sua conta; entre eles eles têm coleção fraudulenta detectada, ou que a moeda com a qual a compra será realizada não seja permitida.
Além disso, quando as transações são duplicadas exatamente com o mesmo motivo e valor, também se tiver sido relatou um cartão perdido ou roubadoIsso geralmente é capturado quando há saldo insuficiente nos cartões de débito ou movimentos incomuns que colocam a conta em risco.
Aí o banco recusa o cartão e manda para ser bloqueado, também pode acontecer que ocorreu um erro quando o cartão foi processado, conforme mencionado anteriormente, seja do cliente ou do cobrador; Há casos em que é emitido um extrato informando que o emissor não está disponível, ou seja, não há comunicação com o banco no momento.
Para terminar, então devemos leve em consideração todas as razões possíveis que pode ser cometido tanto pelo cliente no seu cartão, como por quem efetua o pagamento, visto que vimos que qualquer detalhe, o banco pode rejeitar uma transação ou compra, de qualquer serviço ou artigo.
Deixe uma resposta