
A falência é uma situação muito difícil, que pode parecer difícil de superar, visto que pode ser assustadora para os empresários. Porém, esta situação não deve ser motivo para desistir, pois há algo que você pode fazer para se redimir, se deseja ter o conhecimento necessário para reparar seu crédito, fique conosco e leia como começar a restaurar ou reparar o crédito após a falência.
Conteúdo
Como começar a restabelecer ou reparar o crédito após a falência
Seja paciente
Primeiro de tudo, você deve saber que, tente consertar seu histórico de crédito é um processo que por vezes requer a implementação de vários métodos, descartando e evitando outras medidas. Portanto, começar a reparar o crédito após a falência é um processo que requer tempo e muita paciência, além de adquirir hábitos de crédito mais eficaz e evite tomar medidas precipitadas.
Verifique seu relatório de crédito
Para evitar erros que atrapalham sua jornada de recuperação de crédito, você deve solicitar que eles forneçam uma cópia de seu relatório de crédito, revisando-o constantemente, pelo menos uma vez por ano. Você deve verificar relatório de crédito procurando qualquer tipo de erro, como erros em seu endereço, nome, erros de ortografia, datas ou histórico de pagamento.
Se você notar que algo estranho ou informação errada é vista, então é muito provável que seja um erro que precisa ser corrigido o mais rápido possível; daí a importância de estar atento a tudo isso, para corrigir informações do histórico de crédito.
Evite usar seu cartão de crédito
Para evitar adicionar mais dívidas e estresse à sua situação, tente cobrar de seu cartão de crédito uma pequena quantia por mês, minimizando seu uso, em vez disso, se você pode usar dinheiro para fazer suas compras. Mais distante, você pode tentar pagar os cartões de crédito que tem no final do mês, para não se afogar em dívidas desnecessárias que agravam o problema da falência.
Pague dívidas em dia
A melhor maneira de se redimir após a falência é aprender sua lição e pagar qualquer tipo de dívida em dia que você tem pendente. Buscando ter um comportamento financeiro mais saudável, administrar adequadamente as dívidas que você tem, tanto as relacionadas à falência, quanto as outras que você tem.
É importante que você preste atenção no pagamento das dívidas não relacionado Na falência, sejam dívidas como hipoteca ou aluguel de sua casa, podem afetar sua pontuação de crédito.
Mais dicas e métodos para reconstruir seu crédito após a falência
Certifique-se de que os pagamentos que eles fazem são relatados às agências de crédito
Como nem todos os pagamentos de suas dívidas que você faz são informados às agências de crédito, é importante que você encontre um banco que notificar isso apropriadamente às principais agências de crédito.
Você também pode tomar outras medidas mais diretas, como pedir ao seu senhorio para relatar todos os pagamentos que você faz, para que, a longo prazo, você evite fazer reclamações contra informações incorretas no serviço de crédito.
Solicite um cartão seguro
São cartões de crédito muito úteis, porque ter que dar um depósito de segurança, permitem que você gaste apenas esse valor mensalmente, desafiando as cobranças do cartão, é claro.
Ou seja, por exemplo, se o seu depósito de segurança é de $ 300 e a comissão é de $ 20, você teria $ 280 para gastar no mês em pequenas compras, é claro, evitando sacar a descoberto e pagando em dia.
Obtenha um crédito combinado e adquira um empréstimo gerador de crédito
Uma boa opção para reconstruir o crédito é adquirir um crédito combinado, que consiste em adicionar seu nome à conta de outra pessoa com bom crédito onde você é colocado como co-signatário; então, essa conta aparecerá no seu relatório de crédito, permitindo que você aumente sua pontuação baixa.
Por outro lado, você pode solicitar um empréstimo, como empréstimos online, gerador de crédito, que é algo semelhante a uma conta poupança, onde você paga taxas mensais e ao finalizar o pagamento da quantia acordada, você pode usar o dinheiro, uma forma ideal de empréstimo para melhorar sua pontuação de crédito.
Deixe uma resposta