
Um inimigo comum dos jogadores do Rust são os frames por segundo conhecidos como “FPS”, que podem atingir afetam a fluidez da plataforma apesar do fato de que cada computador atende adequadamente aos requisitos para jogar Rust.
Este é apenas um aspecto diretamente influenciado pela qualidade da conexão à Internet e pela capacidade do hardware que compõe o computador.
É por isso que além de considerar a melhoria de um desses dois aspectos, os jogadores do Rust sabem que existe uma maneira de otimizar a qualidade gráfica do jogo para adaptá-lo às qualidades que o PC possui.
Conteúdo
O que é otimização de jogo e para que serve?
Cada um dos videogames, independentemente da plataforma para a qual esteja habilitado, tem a capacidade de melhorar o desempenho do dispositivo que lida com seu funcionamento.
Apesar de muitos usuários solicitarem a presença do Rust em outros computadores, como o PS4, Xbox e consoles relacionados, infelizmente até agora ele é apenas um jogo capaz de funcionar dentro de computadores.
É por isso que muitos jogadores requerem um computador que possua as características específicas que os habilitem a funcionar bem, de forma a não apresentarem problemas ao longo da experiência de jogo.
Graças ao seu alto avanço tecnológico, a plataforma deste videogame tem a possibilidade de otimizar sua interface, de forma a trabalhar em conjunto com o computador e conseguir uma melhor projeção de vídeo, som e interação com o resto dos jogadores.
Aprenda a otimizar o Rust passo a passo
A verdade é que as características a partir das quais se estabelecerá a nova configuração do jogo dependerão diretamente da função que o indivíduo deseja que o computador execute.
Para aumentar e melhorar o FPS
O FPS, também conhecido como “Frames Per Second” (ou frames por segundo), é um valor padrão para vídeos para garantir reprodução adequada do movimento.
Graças ao novo servidor em espanhol, aumentou o número de usuários afiliados ao Rust e, da mesma forma, cresceu o número daqueles que relatam seus problemas em relação a este aspecto da interface.
Quadros por segundo são diretamente influenciados pela velocidade de navegação na Internet e por a qualidade do hardware com os quais o computador funciona.
Por isso, antes de fazer a configuração explicada a seguir, cada jogador deve fazer um teste prévio da eficiência com que funcionam esses dois aspectos.
As configurações avançadas de Rust têm um opção que determina a quantidade de FPS com que o reprodutor deseja trabalhar, podendo ser configurada para o número 60, ideal para não apresentar problemas de vídeo.
Cabe ressaltar que este aspecto exigirá maior entrega da conexão à Internet, bem como o desempenho da memória RAM e da placa de vídeo que o computador possui.
Otimize o FPS para streaming
Hoje em dia, tornou-se bastante popular transmitir conteúdo de jogos conforme você completa missões, desafios e ataques dentro do Rust e até mesmo em uma ampla variedade de jogos semelhantes.
Caso você esteja jogando totalmente sozinho e queira divulgar sua experiência no videogame, Twitch é a página ideal para isso, mas deve-se ter em mente que este tipo de atividade requer um conjunto de demandas.
Para fazer isso, você deve ter em mente que ao fazer streaming você deve reduzir significativamente a demanda por equipamentos que outros programas podem gerar, como o navegador que consome memória RAM e qualquer software de comunicação que diminuir a velocidade da Internet.
Isso se deve principalmente ao fato de que, para a transmissão do conteúdo, deve-se utilizar um programa que requeira o aproveitamento ótimo dos aspectos mencionados acima e, da mesma forma, garanta a estabilidade do FPS.
Por causa disso, é recomendado definir a configuração de quadros por segundo ideal para o seu computador, e que da mesma forma garante que não se desviará ao longo da atividade.
Deixe uma resposta